Embaraço na garganta seguido de jantar para um
Imagine a cena: um casal perdida e loucamente apaixonado, trocando juras de amor, fazendo acordos e promessas, verdadeiros pactos de fidelidade e amor eterno.Tudo vai bem até que o destino, com suas garras afiadas e começa a dilacerar esta bela história (ou seria estória) de almas gêmeas que se encontram e coisas do tipo.
Muitos casais vivem isso. Você, caro leitor, certamente viu ou viveu algo semelhante. A dor de amor é algo estranho, pois ao contrário da enxaqueca que é controlada com analgésicos, ou da cólica renal, controlada por anestésicos e outros medicamentos, não há um remédio chamado Amorol 750mg para controlar a dor e o sofrimento de amor.
Parece que a vida conjugal é mesmo assim: uns poucos sortudos se dão bem e uns tantos azarados são obrigados a conviver com a terrível dor da perda, sendo forçados então, a prender o choro e lidar com um terrível e amargo embaraço na garganta seguido de jantar para um.


3 Comments:
Tome um Françol...ou um Parisol...hehe...bjoks
Cynthia
tipo, esse texto foi muito pra mim! hehehe ;)
ai ai ...........
Aiai, pior do que jantar uma noite sozinho é jantar todas sozinho, se não é mais, que tenha valhido a pena enquanto foi. :)
Bjos
Postar um comentário
<< Home